Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Gisele Bündchen solta a voz em campanha da H&M!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Gisele Bündchen solta a voz em campanha da H&M!
Autor Foto: Reprodução

Seguindo os passos de Kate Moss, Naomi Campbell e outras modelos que já se arriscaram ao soltar a voz e cantar, um vídeo com Gisele Bündchen nos bastidores da gravação de uma música acaba de cair na web. Mas nada de produção caseira para uma das tops mais bem pagas do mundo.

La Bündchen aparece entoando trechos de 'All day and all of the night', sucesso da banda de rock britânica The Kinks, em um vídeo que marca mais um passo de sua parceria com a gigante holandesa do fast-fashion, a grife H&M.

Com renda destinada à UNICEF, a versão de Gisele para o single estará disponível para venda a partir do dia 12 deste mês, no Itunes. A campanha do outono 2013 de Bündchen para a loja já está sendo veiculada em todo o mundo.


Assista o vídeo

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline