Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Anjos: Mensageiros alados de Deus

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Anjos: Mensageiros alados de Deus
Autor Anjos: Mensageiros alados de Deus - Foto:

Neste mês de setembro, iremos dar um enfoque todo especial aos mensageiros alados, a fim de homenagear os três arcanjos: Gabriel, anjo da anunciação, Rafael, anjo da cura, e Miguel, anjo que liderou a batalha contra satã e seus seguidores demoníacos. (Apocalipse 12.7)

*O dia 29 de setembro é dedicado especialmente a esses três arcanjos.

A crença no poder dos anjos se arrasta desde os primórdios dos tempos. De Gênesis a Apocalipse, vemos a intercessão constante deles, muitas vezes auxiliando e até castigando, mas sempre obedecendo às ordens do Criador.

Em várias passagens da Bíblia, tanto os patriarcas como os profetas e tantos outros quiseram se prostrar perante eles, mas estes rapidamente recusaram dizendo: adora a Deus.

Para o tratamento angélico não existe ser humano que não tenha merecimento ou necessidade de ajuda, basta abrir o coração e se ligar a eles até que os pedidos cheguem à providência divina.

Os anjos conseguem transformar nossa alma, trazendo mais lucidez e humor para nossa vida, fazendo com que nos desliguemos das situações caóticas que nos bombardeiam a cada instante. A presença desses seres alados faz com que tenhamos a possibilidade de encarar o mundo com mais leveza, mais pureza e alegria.

Para que os anjos se aproximem de nós, temos que primeiramente acreditar, segundo ser pacientes e terceiro procurar deixar as preocupações em um plano distante. Se não conseguirmos, devemos enviar os anjos na frente para preparar o caminho e dar uma solução aos problemas que estão nos afligindo.

Temos que procurar reprogramar nosso jeito de pensar, de ver as coisas e de viver a vida. Sei que é difícil tanto para mim, como para você, seguir certo padrão mental, pois não existe uma receita ou um manual a seguir.

Existe sim: a vontade de mudar e aceitar tudo que os anjos têm a ensinar. Quando mudamos a frequência das nossas preocupações, estamos automaticamente abrindo nossa energia aos anjos.

Devemos caminhar pela vida como eles fazem: ... levemente, com humor, amor, beleza e alegria.

Uma das maneiras simples de se conectar com os anjos é selecionar o problema que você quer eliminar da sua vida e pedir a ajuda deles que através da ligação divina a resposta, cedo ou tarde, virá. Não existe mágica e sim merecimento.

Para muitos, esse tema pode ser evasivo; mas Deus deu o livre arbítrio a cada ser de sua criação ... Escolher o bem e se evoluir, ou ficar nas veredas do mal à mercê dos anjos decaídos e do seu líder satânico. Temos que entender que só o poder dos anjos é superior aos anjos decaídos. Afinal, os anjos têm Deus ao seu lado e só Ele destruirá o poder das trevas.

Sabemos que a luta entre o bem e o mal não se trava apenas na Terra, mas também no Céu, onde a antiga serpente, que é satanás, e seus demônios instigam nas mentes humanas o ódio, que gera crimes hediondos, guerras e outras calamidades mais.

Portanto, se faz necessário nos conectarmos com esses agentes alados, que através das suas mensagens irão nos conduzir à Glória do Filho do Deus Vivo, a fim de sermos revestidos da armadura de Deus para resistirmos às armadilhas do maligno, que a todo instante tenta corromper as almas dos filhos de Deus. (Efésios 5.11)

*Devemos tratar os anjos com o maior respeito e jamais fazer pedidos evasivos ou que queiram prejudicar a outrem...

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline