Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Mariana Ximenes e Leandra Leal protagonizam cena de sexo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mariana Ximenes e Leandra Leal protagonizam cena de sexo
Autor - Foto:

As atrizes Mariana Ximenes e Leandra Leal interpretam duas amantes no longa O Uivo da Gaita, do diretor Bruno Safadi, ainda sem data de lançamento no circuito comercial. Além do enredo, a ousadia do longa se estende ao seu formato de produção, feita de forma colaborativa e com os mesmos atores e membros da equipe técnica de outros dois títulos: o drama O Rio nos Pertencee Meta Mancia, um documentário sobre o projeto.

Em participação no Festival de Gramado, neste fim de semana, o diretor avisou sobre o caráter experimental do filme: "Só temos duas falas aos longo de 72 minutos."

O ator Jiddu Pinheiro completa o elenco de O Uivo da Gata e interpreta Pedro, que se depara com o envolvimento de sua namorada com outra mulher. O longa teve estreia mundial em janeiro durante programação do Festival Internacional de Rotterdam.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline