Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Ex-affair de Tony Salles curte o domingo com jogador

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-affair de Tony Salles curte o domingo com jogador
Autor - Foto:

Kamyla Simioni, ex-affair de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, colocou a fila para andar. Neste domingo, 11, ela postou no Instagram fotos nas quais mostra seus pés e os de um homem juntinhos na cama. "Hora de matar a saudade do love", escreveu, postando depois outra montagem com a legenda "in love".

A morena admitiu o novo affair, mas se recusou a revelar a identidade do eleito, a pedido do próprio. "A fila está sempre andando (risos). Ele está aqui comigo em casa, tomamos um solzinho na piscina. É um caso um pouco antigo, nos envolvemos há cinco meses, aqui em Belo Horizonte, mas não chegamos a namorar. Ele é bem novinho, joga futebol em Goiânia", disse, sem revelar nem mesmo o nome clube em que o rapaz atua.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Kamyla não descarta engatar um romance com o jovem. "Nos reencontramos essa semana, foi tudo. Vamos aproveitar mais uma semana. Estamos matando a saudade, agora pode ser que tenha chance", diz ela, que é só elogios em relação ao desempenho do atleta em campo. "Ele está batendo um bolão! Gosto de novinho porque tem mais fogo".

Fonte: Ego.globo.com

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline