Ex-amante de Tony Salles é acusada de tráfico de drogas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Parece que as polêmicas em torno de Kamyla Simioni, amante de Tony Salles, esposo de Scheila Carvalho, estão se agravando. Dessa vez foi descoberto que a morena é acusada pelo Ministério Público de se envolver com tráfico de drogas.
De acordo com o Radar Oficial, a morena foi intimada pela 2ª Vara de Tóxicos de Belo Horizonte em agosto do ano passado para prestar esclarecimentos dos bens que possui. Na época da acusação Kamyla teve a muitos de seus bens apreendidos e bloqueados, uma picape L200, jóias, dinheiro, etc. Segundo a moça, sua família é muito conhecida em Belo Horizonte e ela realmente vive uma vida de ostentação.
“Minha família é muito conhecida em BH. Eu ostento muitos bens materiais e fui alvo de uma investigação. Tentaram me acusar de um crime que eu não cometi porque queriam grana. Nesse processo eu denuncio quatro militares por falso testemunho. Provei minha inocência e fui absolvida. Quem pediu minha absolvição foi o próprio promotor de Justiça," disse ela em seu depoimento.
Para sua defesa, Kamyla escolheu nada mais nada menos que Ércio Quaresma, ex-advogado do goleiro Bruno. A morena conseguiu, com a ajuda de Ércio, se defender das acusações do MP e provou sua inocência. "Como nunca tive envolvimento em crime nenhum, fui absolvida. E me restituíram de tudo. Até meu dinheiro o juiz mandou devolver com juros e correção monetária," disse ela.
O que não podemos deixar de relembrar é que o advogado da moça, enquanto era defensor do ex-goleiro Bruno, foi suspenso pelo Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da seccional mineira da Ordem dos Advogados do Brasil por fazer uso de crack. O vício, assumido pelo próprio advogado, foi descoberto através de um vídeo gravado em que ele aparecia consumindo a droga.
Fonte: http://www.dm.com.br
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline