Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Spotted: A nova mania entre os universitários

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Spotted: A nova mania entre os universitários
Autor Laiz Modesto e Paulo Henning começaram a namorar via “spotted” - Foto: Kadu Nakaguishi

Imagina receber uma cantada dessa: “Me chama de Bope e pede para sair comigo”. Nada convencional para o começo de uma paquera, mas, convenhamos, um tanto original. Foi assim que Paulo Henning, 21, e Laiz Modesto, 22, começaram a namorar. E, se você está pensando que foi ele que lançou a cantada, está por fora. É Laiz a autora da flechada.

O responsável por unir o casal foi o dispositivo spotted, o “correio elegante” do Facebook. A ferramenta foi lançada pela rede social em abril. Na página, admiradores anônimos podem postar seus comentários cheios de “más” intenções sobre alguém.

O dispositivo virou febre principalmente entre os universitários. Os alunos da Universidade do Norte do Paraná (Unopar), de Arapongas, onde Laiz e Paulo estudo, não demoraram para aderir a novidade. Se antes a azaração já rolava solta, imagine agora?

A apucaranense Laiz, estudante de direito avistava todos os dias da van um menino de boné verde, o qual achava super gatinho. Com o dispositivo em mãos, ela tomou coragem e resolveu mandar um recadinho anônimo pela fan page da paquera. A apucaranense escreveu o seguinte: “Quem é o menino que fica em frente à faculdade de bota e boné verde?”.

O araponguense Paulo, estudante de educação física, não viu a mensagem no dia, mas uma amiga em comum dos estudantes, a também araponguense Janaíne Aguiar, 20, leu a mensagem e sacou na hora para quem era o recado. “Ela perguntou se eu não queria falasse com ele. Eu disse que não, mas ela foi lá e falou do mesmo jeito”, recorda Laiz.

Janaíne, para não ser tão direta, disse a Paulo que a menina que estava afim dele se chamava Laiz, mas não disse o sobrenome. Entretanto, o que Laiz não imaginava é que na fan page só tinha uma menina com esse nome. “Fui lá e pesquisei na hora o Facebook dela e deixei um recado. Marcamos um encontro e depois de uma semana começamos a namorar”, conta Paulo.

A inusitada história de amor está dando super certo. Laiz já conheceu os pais de Paulo, Elisa Henning e Adilson Abíli, e ele também já foi visitar os futuros sogros Luiz e Marli Modesto. “Nossos pais apoiaram nossas escolhas”, garante Laiz.

Além da cantada do Bope, postada por Laiz, o Spotted tem várias paquerinhas do tipo, como “Gata, se eu me afogar na sua beleza, eu ganho uma respiração boca a boca?”; “Gata, você anda de ônibus? Porque você está no ponto”; Eu não sou o Naldo, mas você pode ser minha Mulher Morango”, “Me chama de PC e venha mexer em mim”, e por aí vai. O que vale é a criatividade dos usuários.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline