Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Stevie Wonder e Red Hot Chili Peppers estarão no Circuito Cultural Banco do Brasil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP, 10 de julho (Folhapress) - A primeira edição do Circuito Banco do Brasil, evento cultural e esportivo que será realizado em seis capitais brasileiras a partir de 21 de agosto, terá shows de Stevie Wonder, Red Hot Chili Peppers, Jason Mraz, Joss Stone, Simple Minds e Yeah Yeah Yeahs.

Ivete Sangalo, Jota Quest, Skank, Carlinhos Brown, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Titãs, Capital Inicial e A Banca também estarão no evento, que terá cerca de 12 horas de programação em cada cidade: Salvador, no dia 31/8, Curitiba (12/10), Belo Horizonte (2/11), Rio de Janeiro (9/11), Brasília (7/12) e São Paulo (14/12). Em cada local serão montados dois palcos e um espaço com música eletrônica.

No Palco Brasil, além dos grupos conhecidos, também se apresentarão novos nomes, escolhidos no concurso de bandas SomPraTodos. As inscrições para o concurso começam no próximo dia 22 e podem ser feitas no site do evento. Dois DJs comandarão o espaço de música eletrônica. Estão confirmados Ask 2 Quit, Taboo (Black Eyed Peas), Kolombo, Tom Novy, Mario Fischetti e Mync.

Paralelamente à programação, será montada uma galeria onde serão exibidas partes das mostras já realizadas nos Centros Culturais do Banco do Brasil, como "Impressionismo: Paris e a Modernidade", de 2012 e "O Mundo Mágico de Escher", de 2011.

Em todas as cidades será realizada a Copa Brasil de Skate Vertical, parte do Circuito Banco do Brasil.

Endereços e horários de funcionamento das bilheterias credenciadas para o evento estarão disponíveis nos sites ingresso.com (Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo) e diskingressos (Curitiba).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline