Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Intoxicação alimentar faz Morrissey adiar shows na América do Sul

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O cantor britânico Morrissey, ex-vocalista do The Smiths, adiou nessa terça-feira (9) seus shows de julho e agosto na América do Sul, inclusive três no Brasil (São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro), devido a uma "severa intoxicação alimentar", informou o site que vendeu ingressos para as apresentações no Peru.

Por volta das 19h (horário de Brasília) de ontem, a brasileira Tickets for Fun não tinha em seu site qualquer informação de cancelamento e seguia comercializando os ingressos para os shows no país. Morrissey se apresentaria dia 30 de julho no Credicard Hall, em São Paulo, dia 2 de agosto na Arena Iguatemi, em Brasília, e dia 4 de agosto no Citibank Hall, no Rio.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Os concertos agendados para a América Latina em julho e agosto deverão ser adiados para os próximos meses do ano. As novas datas serão divulgadas em breve", informa comunicado da Punto Ticket. Segundo o texto, o cantor está "muito desiludido" pelos cancelamentos.

Morrissey se apresentaria em Lima, no Peru, na terça e quarta-feira. Além dos três shows no Brasil, ainda tocaria no Chile e Argentina.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline