Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Dado Dolabella comemora anulação do caso Piovani: Acabou a palhaçada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Justiça carioca anulou a condenação de Dado Dolabella na ação movida por Luana Piovani. A atriz acusava o ator de agredi-la durante uma discussão, em 2008, em uma boate na Gávea, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao R7, o ator comemorou e disse que a lei Maria da Penha não se aplicava ao seu caso.

— Está anulado o processo com a Luana [Piovani]. A juíza finalmente entendeu que não cabia a lei Maria da Penha nesse caso. Foi uma discussão de ambas as partes e não a violência a uma mulher hipossuficiente [sem recursos próprios].

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo Dado Dolabella, as imagens gravadas na câmera da boate o ajudaram na revogação da decisão.

— Não tem nada ali, tem ela caindo de bêbada, não consta agressão. Inclusive aquele vídeo me ajudou muito, é esclarecedor. Tem uma discussão nossa e mostra ela caindo. Não teve agressão minha, teve uma reação na qual saiu de uma discussão nossa. Eu tinha que trabalhar às oito horas da manhã e ela queria ficar na balada. Eu falei que ia embora. Quando viu que ia ficar sozinha na pista, bêbada... Na hora que eu virei as costas para ir embora, ela me puxou pelo braço. A unha dela entrou na minha carne. Na hora que ela puxou com força meu braço, só larguei o braço para trás para me soltar, porque estava me machucando. Foi uma reação. Quando fiz isso, pegou nela e ela caiu no chão. Só que como ela estava bêbada igual um gambá na hora... Ela já aumentou, aquilo tomou uma proporção gigante.

Dado acredita que Luana tenha se aproveitado da situação para ganhar visibilidade e ficar como vítima.

publicidade

— Ela aproveitou toda aquela situação para ganhar a mídia, como sempre faz. Levantou a bandeira de vítima, viu uma oportunidade de, pela primeira vez na vida dela, se tornar a vítima. Como ainda estava lançando a peça [O Soldadinho de Chumba], ela aproveitou para dizer que eu bati nela por ciúmes da peça. Foi toda uma jogada dela. Mas acabou, acabou a palhaçada, já anulou a história e acabou. Agora ela vai ter que calar tudo que falou e engolir a seco.

Procurada pelo R7, Luana Piovani, por meio de sua assessoria, diz que não tem nada a declarar sobre o caso.

*Colaborou: Ana Carolina Bjornberg - R7.com

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline