Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Junho - Mês das grandes paixões

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Junho - Mês das grandes paixões
Autor Junho - Mês das grandes paixões - Foto:

Junho - Mês das grandes paixões

(4ª Parte)

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Almas...

“Ter encontrado sua alma gêmea ou não, o que importa? Todo encontro é sagrado!

Afinal, tudo vale a pena quando a alma não é pequena”. (Fernando Pessoa)

publicidade


*Muitos perguntam: será que existe realmente aquela pessoa perfeita?

Ou melhor, a nossa alma gêmea?

confira também

Segundo alguns estudos, existem sim a tão sonhada alma gêmea, só que no meio delas, há também outros tipos de relacionamentos que estão vinculados nos encontros das almas.

publicidade

São as almas cármicas e as companheiras.

Para haver uma melhor compreensão, faremos uma sinopse de cada alma, começando pelas almas cármicas, que, infelizmente, estão em grande escala reencarnada na Terra. Esse tipo de relacionamento é conflitante, com muitas cobranças e desajustes, onde impera a paixão, o ciúme e, muitas vezes, o ódio.

Esses requisitos acumulados anos a fio muitas vezes transformam os relacionamentos em terríveis tragédias. Os que estão envolvidos neste tipo de relacionamentos devem procurar promover maior crescimento pessoal e espiritual a fim de amenizar e domar o fogo do ódio, que destrói qualquer tipo de relacionamento. Outro conselho é procurar ajuda através de um especialista em terapia de casais ou familiar ou ajuda espiritual. Esse relacionamento cármico não significa que tem que durar para sempre. Tudo depende da consciência, das escolhas e das mudanças desejadas.

publicidade

Já as almas companheiras estão ligadas por um mesmo ideal, onde a camaradagem e o companheirismo as unem. Geralmente esse tipo de relacionamento é tranquilo, pois ambas estão sempre trabalhando em conjunto para atingir o mesmo objetivo.

Em especial, em amor ao próximo. Foi o que aconteceu com Maria e José, pais de Jesus. A tão esperada alma gêmea é um encontro recheado de magnetismo, de sintonia, dos mesmos gostos e das mesmas qualidades espirituais e emocionais.

O grande alicerce dessas almas, além do amor, é a compreensão é o afeto perfeito. Pode ser que às vezes nos deparamos com a pessoa perfeita, mas o nosso carma de vidas passadas é tão intenso que esse encontro tornar-se difícil e talvez nunca aconteça.

publicidade

Algumas pesquisam indicam que podemos conviver com nossa alma gêmea no meio familiar ou até no relacionamento com um (a) amigo (a) querido (a).

***

Segundo Mônica Buonfiglio, grande estudiosa do mundo angelical e outros temas místicos, muitas pessoas de negócios, que se dedicam extremamente ao trabalho, geralmente, estão ainda no estágio materialista, se esquecendo de cuidar da própria alma.

publicidade


Esse tipo de pessoa compra seus desejos usando seus poderes para concretizar suas emoções com certa dose de solidão. Muitas vivem só ou sempre estão à procura do (a) parceiro (a) ideal.

Às vezes, no seu íntimo, se perguntam, o tempo todo, onde estará minha alma gêmea? Se analisar seus atos e sufocar o alto grau materialista, talvez sua alma gêmea esteja à sua espera, ou melhor: à sua procura...

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline