Após agredir apresentadora, marido milionário se pronuncia publicamente
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Como Marie Claire falou anteriormente, a apresentadora de TV Nigella Lawson foi agredida pelo marido, o milionário Charles Saatchi, e o jornal “Daily Mirror” flagrou o momento, descrito por testemunhas como aterrorizante. No entanto, o fundador da agência de publicidade Saatchi & Saatchise se pronunciou publicamente sobre o assunto para o jornal britânico “Standard” e falou sua versão dos fatos:
"Cerca de uma semana atrás, estávamos sentados do lado de fora de um restaurante com um intenso debate sobre as crianças e eu segurava o pescoço de Nigella repetidamente durante a tentativa de enfatizar o meu ponto de vista. Não houve agressão. As fotos são terríveis, mas dão uma impressão muito mais drástica e violenta do que aconteceu. As lágrimas de Nigella foram porque ambos odeiam discutir, não porque ela tenha sido ferida", disse o milionário.
Em entrevista ao jornal "Daily Mail", a polícia britânica afirmou que, apesar de Nigella não ter dado nenhuma queixa contra o marido, eles vão investigar a briga entre o casal e ambos terão que depor. Durante o acontecimento, uma fonte chegou a declarar para o "Mirror" o quanto a cena foi assustadora. "Foi absolutamente chocante. Não tenho nenhuma dúvida de que ela estava com medo. Foi horrível". Nigella ainda não comentou oficialmente o assunto.
fonte: http://revistamarieclaire.globo.com
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline