Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Junho - Mês das grandes paixões (2ªParte)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Junho - Mês das grandes paixões (2ªParte)
Autor Junho - Mês das grandes paixões (2ªParte) - Foto: arquivo-foto ilustrativa

Cumplicidade, paixão e projetos, são alguns ingredientes para se alcançar um romance estruturado e duradouro. Para selar esses ingredientes, abra as portas da casa e do seu coração para receber as energias do Arcanjo Haniel, chefe dos anjos cúpidos e de Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro.

Embora não possamos perceber esses seres de luz com nossos olhos e ouvidos, podemos sentir sua essência e eles também as nossas. Para que essas essências sejam concretizadas, devemos recorrer sempre as suas intercessões. Vamos às magias alusivas ao Dia dos Namorados.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

*Magia com intercessão do Arcanjo Haniel ou Anael

Deve ser invocado na busca da alma gêmea, na harmonia familiar e na reconciliação de casais. É um poderoso aliado de tudo que se refere à ordem sentimental. Inspire três vezes em direção ao leste (onde o sol nasce).

Com voz firme diga: Diante de mim está o Arcanjo Haniel. Sinta neste momento o ambiente repleto de aroma de rosas. Deixe essa fragrância penetrar no seu corpo, proporcionando-lhe grande bem-estar. Peça a Haniel e aos anjos cúpidos que seu relacionamento seja coroado de energias saudáveis. Se estiver só, peça a ele que coloque alguém especial no seu caminho.

publicidade

Essa magia deve ser realizada nos dias 12 e 13 de junho.

***

*Magia com intercessão de Santo Antônio

publicidade

Santo Antônio, cujo nome era Fernando de Bulhões, nascido em Lisboa, aos 15 anos entroupara ordem dos frades agostiniano. Morreu aos 36 anos a caminho de Pádua em 13 de junho de 1231. As moças casadouras de Portugal e do Brasil são devotíssimas dele. Para atrair proteção desse santo casamenteiro, coloque em um lugar da casa sua imagem para abençoar a todos. Sua imagem também pode ser usada nos acessórios, para reforçar sua fé e atrair sua alma gêmea.

confira também

*PEDIDOS (No dia 13 de junho dia de santo Antônio)

Acenda uma vela de sete dias com a imagem do santo. Coloque um pouco de água no prato e fixe a vela, a seguir escreva em um papel branco os sete pedidos. (Observe se o local onde será colocada a vela é seguro)

publicidade

A partir desse dia, faça a oração referente ao santo até o término da vela, sempre no mesmo horário. No último dia, com auxílio de uma pinça, queime o papel na chama da vela e jogueas cinzas e o resto da cera da vela nas raízes de uma árvore frondosa. Cuidado com possíveisacidentes ao queimar o papel com os pedidos.

*PRECE.

Ó glorioso Santo Antônio, vós que operais tantos milagres, tende compaixão desta sua devota (fale seu nome), que humildemente pede com toda fé no coração a seguinte graça: (leia os pedidos). Reze no final, um Pai Nosso e uma Ave-Maria.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline