Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Paloma volta com Ninho e jura vingança contra Bruno

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Paloma volta com Ninho e jura vingança contra Bruno
Autor Paloma volta com Ninho e jura vingança contra Bruno - Foto: Divulgação

Paloma (Paola Oliveira) está dividia entre Bruno (Malvino Salvador) e Ninho (Juliano Cazarré) em "Amor à Vida". A médica quer formar uma família com o corretor de imóveis, mas sente uma forte atração pelo espírito aventureiro do mochileiro. No entanto, a trama sofrerá uma reviravolta nos próximos capítulos, quando a filha de César (Antonio Fagundes) descobrir que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha biológica.

Depois de fazer o teste de DNA e doar o fígado para a menina, Paloma vai se unir a Ninho e contar que encontrou a filha. Porém, será orientada a não contar a verdade para Bruno e segurar a raiva. Ela não conseguirá disfarçar a mágoa que sente pelo homem que roubou sua filha.

Em um determinado momento, Bruno chegará com flores ao hospital e Paloma ficará furiosa. O corretor não vai entender a atitude da namorada.

"Não quero ver esse homem, ele roubou minha filha. Inventa uma desculpa pra ele ir embora rápido. Não consigo olhar sem ter vontade de gritar a verdade na cara dele. Eu tenho vontade de chamar a polícia. A hora do Bruno vai chegar. Ele vai pagar caro por ter roubado a minha filha", desabafa Paloma para a amiga Amarilys (Danielle Winits).

confira também


Mais tarde, ela vai receber a visita de Ninho e ele perguntará se Paloma já contou a Bruno que descobriu a verdade.

"É justamente sobre isso que eu quero falar. A gente tem que pensar na Paulinha em primeiro lugar. Ela não pode passar por um choque emocional enquanto estiver com a saúde frágil. Tenta entender, Ninho, eu tenho que fingir que não sei de nada até a Paulinha ficar bem", argumentará.

"Você vai continuar noiva desse canalha? E a gente?", dirá Ninho.

"Calma, Ninho. Agora que a gente encontrou a nossa filha, muita coisa pode mudar, mas ainda não é o momento de falar sobre isso. Pelo bem da Paulinha, eu vou ter que fingir que vou casar com o Bruno. E eu preciso que você entenda, que me apóie", pedirá a médica.

Ela continuará noiva de Bruno, mesmo com raiva do corretor. Depois, decide abrir um processo contra o pai adotivo de Paulinha para ficar com a guarda da criança.

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, depois de "Jornal Nacional".


Informações do Bonde/blog da Patrícia Kogut

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline