Filha de Michael Jackson é hospitalizada após tentativa de suicídio
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, foi hospitalizada às pressas após uma tentativa de suicídio, na madrugada desta quarta-feira (5). Segundo fontes, não é a primeira vez que ela tenta tirar a própria vida - mas, sem dúvida, a nova tentativa é bem mais sérias do que as anteriores. A informação foi confirmada pela mãe da garota, Debbie Rowe.
A ligação para a emergência foi realizada à 1h27. Nela, o atendente foi avisado que o caso era de uma possível overdose. No entanto, fontes ligadas aos paramédicos afirmaram ter constatado múltiplos cortes nos pulsos da garota de 15 anos.
A emergência chegou à casa onde mora Paris com a família, em Calabasas, no Estado da Califórnia, cerca de meia hora depois do telefonema, às 2h.
Além dos cortes nos pulsos, a suspeita de suicídio tem bastante a ver com o recente comportamento da menina, cada vez mais perseguida por paparazzi devido à sua proximidade com o rei do pop.
Na noite de terça-feira (4), horas antes de ter sido levada ao hospital, ela postou em sua página no Twitter trechos da canção Yesterday, de Paul McCartney - "penso por que as lágrimas são salgadas" e "ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes, agora parece que vieram para ficar".
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline