Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Rolling Stones convidam Adele para cantar com eles em Londres, diz jornal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rolling Stones convidam Adele para cantar com eles em Londres, diz jornal
Autor Adele - Foto: arquivo





SÃO PAULO, SP, 4 de junho (Folhapress) - Os Rolling Stones convidaram Adele para se juntar a eles no palco nos shows no Hyde Park, em Londres, que a banda fará em julho. A informação é do jornal britânico "The Sun".

Em sua atual turnê, "50 & Counting", na qual celebram 50 anos de carreira, os Stones já tocaram com diversas cantoras famosas, como Lady Gaga, Florence Welch e a última delas, Taylor Swift --na noite da última segunda-feira, a americana apresentou "As Tears Go By" com o grupo em Chicago.

"Os Stones adorariam levar Adele com eles", disse uma fonte do diário britânico. "Seria uma jogada massiva, até mesmo para eles, porque ela tem ficado reclusa desde o nascimento de seu filho Angelo James. Ela é o nome que eles querem anunciar como convidada --e o convite deles deve ser especial o suficiente para levá-la aos palcos."

A última apresentação de Adele foi em março, durante a cerimônia do Oscar, quando venceu o prêmio com a música "Skyfall", do filme mais recente de James Bond.

Segundo a fonte, há "50% de chances" de Adele aceitar o convite. "Mas Mick [Jagger] está confiante de que a convencerá."

Os shows em Hyde Park acontecem nos dias 6 e 13 de julho.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline