Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Mais de 500 mil pessoas já assistiram Faroeste Caboclo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mais de 500 mil pessoas já assistiram Faroeste Caboclo
Autor - Foto: divulgação

O filme brasileiro “Faroeste Caboclo”, que entrou em cartaz em 23 estados na quinta-feira (30/5), foi assistido por 540.827 espectadores em seus primeiros quatro dias. Em várias salas do país, parte do público precisou voltar para casa no fim de semana pois os ingressos se esgotaram, informou a distribuidora Europa Filmes.

Baseado na música homônima de Renato Russo, o filme marca a estreia do diretor René Sampaio no cinema, e é estrelado por Fabrício Boliveira (“Tropa de Elite 2″), Isis Valverde (novela “Avenida Brasil”), Felipe Abib (“Vai que Dá Certo”), Antônio Calloni (novela “Salve Jorge”) e o uruguaio César Troncoso (“Infância Clandestina”), com participação especial de Marcos Paulo (“Se Eu Fosse Você 2″), em seu último trabalho como ator.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Proporcionalmente, “Faroeste” supera o primeiro fim de semana de “Somos Tão jovens”, maior bilheteria nacional de 2013. O filme anterior foi lançado em quase 100 salas a mais. Assim, o longa dirigido por Antonio Carlos da Fontoura teve média de 857 espectadores por sala, contra 1.163 mil de “Faroeste Caboclo”.

Apesar da boa estreia, “Faroeste Caboclo” emplacou apenas o 3º lugar nas bilheterias do país, atrás das continuações “Velozes & Furiosos 6″ (vista por 731 mil pessoas no fim de semana) e “Se Beber, Não Case! Parte III” (700 mil pessoas), que estão em cartaz em mais salas de cinema.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline