Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Liga Católica dos EUA critica clipe de Bowie vestido como Jesus: 'Bagunça'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Liga Católica dos EUA critica clipe de Bowie vestido como Jesus: 'Bagunça'
Autor O vídeo do cantor britânico, lançado na quarta, mostra padres, mulheres seminuas e Bowie vestido como personagem semelhante a Jesus Cristo. - Foto: divulgação

A Liga Católica Para Direitos Religiosos e Civis, organização religiosa conservadora dos EUA, divulgou esta semana uma nota em seu site com críticas ao clipe de "The next day", de David Bowie. O vídeo do cantor britânico, lançado na quarta, mostra padres, mulheres seminuas e Bowie vestido como personagem semelhante a Jesus Cristo.

"O vídeo de Bowie 'Jesus' é uma bagunça" é o título da nota. "David Bowie está de volta, mas tomara que não por muito tempo. O senhor cidadão londrino bissexual ressurgiu, dessa vez interpretando um personagem como Jesus, que sai para uma boate suja frequentada por padres, cardeais e mulheres seminuas", diz o texto. "Em resumo, o vídeo reflete o artista - é uma bagunça". Veja a nota no site da Liga Católica.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Liga Católica comenta declarações anteriores de Bowie sobre religião e ateísmo e diz: "Certamente ele não para de pensar sobre a melhor de todas as religiões, o Catolicismo Romano. Ainda há esperança para ele."

Estrelado pelos atores hollywoodianos Gary Oldman ("Batman: O cavaleiro das trevas ressurge") e Marion Cotillard ("A origem"), o vídeo foi dirigido por Floria Sigismondi.

Para visualizar o vídeo no YouTube, o usuário precisa estar logado no Google e ser cadastrado com mais de 18 anos. No site Vevo, o vídeo está liberado para visualização.

publicidade

O clipe foi temporariamente retirado do YouTube e substituído por uma mensagem na tela dizendo que tinha sido retirado porque seu conteúdo violava os termos de serviço do site, de acordo com a assessoria do cantor britânico..

Uma porta-voz do Google, proprietário do YouTube, disse na quarta-feira que o vídeo foi removido, mas depois publicado novamente no site apenas para espectadores com mais de 18 anos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline