Livia e comparsas serão presos em "Salve Jorge"
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O último capítulo de "Salve Jorge" será exibido no próximo dia 17 e promete grandes surpresas. Livia (Claudia Raia) e sua quadrilha finalmente serão presas depois de uma ação da polícia brasileira em parceria com a polícia turca e a Interpol. As informações são do blog de Patricia Kogut.
De início, Rosângela (Paloma Bernardi) será a primeira que conseguirá escapar no aeroporto. Ela encontra com Morena (Nanda Costa) no saguão e é questionada sobre o paradeiro de Jéssica Vitória, que à essa altura, está desaparecida. Rosângela diz que não sabe sobre o esconderijo e pede para ir embora. Morena concorda e deixa a criminosa fugir.
Percebendo que há algo de errado, Helô (Giovanna Antonelli) pressiona Morena e descobre que a aliciadora conseguiu embarcar em um avião. Mais tarde, ela será presa no aeroporto do Rio de Janeiro.
Após isso, uma forte operação será armada para prender os traficante na boate em Istambul. Riva (Rita Elmôr), que na verdade é uma agente da Interpol, ajudará no plano. Jô (Thammy Miranda) será a responsável pela prisão de Russo (Adriano Garib). A policial seduzirá o capanga de Livia e o levará para um quarto.
Irina será presa, mas tentará argumentar que só cuidava do caixa da boate. "Você sabe que eu sempre fiz só o caixa! Você estava aqui, você viu! Nunca trafiquei ninguém, não tenho nada com os negócios deles. Ganho meu salário e mais nada! E nem me pagam muito!", dirá.
Enquanto isso, Galego (Jone Brabo) resistirá e atacará Helô. Riva entrará em cena e atingirá a mão do criminoso e ele soltará a arma. Helô conseguirá algemá-lo.
Paralelamente, Wanda (Totia Meirelles) estará em um quarto, no interior da boate, e ouvirá a movimentação. Ela entrará em pânico e fugirá.
Morena, que acompanha toda a operação em um carro do lado de fora da boate, ficará sabendo da fuga de sua maior inimiga. Para não deixar barato, ela se lembra de uma saída secreta do prédio e pega sua arma e vai atrás de Wanda.
Em um beco, ela encontra a aliciadora.
"Cachorra! Eu sabia! Onde é que tá minha filha, vagabunda?", questionará Morena.
Wanda não entrega a verdade a Morena dá dois disparos no chão. Neste momento, os policiais chegam e prendem a bandida.
Livia, a "chefa" do tráfico, será encontrada em um país do Leste Europeu. A cena de sua prisão ainda não foi liberada, segundo a colunista Patricia Kogut. No entanto, existe um diálogo entre Ricardo (Alexandre Barros) e Helô que indica que ela será detida.
"Quer dizer que a Wanda tá uma florzinha!", dirá a delegada. "A Lívia ainda cria uns casos, mas a Wanda: comportamento exemplar!", finalizará o policial.
As informações são do Bonde/blog da Patricia Kogut
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline