Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Vodafone espera alcançar limite superior de guidance, com recuperação de lucro e receita

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Grupo Vodafone afirmou que espera alcançar o limite superior do guidance para o ano inteiro após a recuperação da receita e dos lucros ajustados no segundo trimestre, impulsionada pelo retorno ao crescimento na Alemanha e pela força em suas operações na África, de acordo com balanço divulgado nesta terça-feira, 11.

A empresa de telecomunicações do Reino Unido espera que os resultados para o ano que termina em 31 de março estejam no limite superior da orientação, que inclui lucros ajustados antes de juros, impostos, depreciação e amortização após aluguéis entre 11,3 bilhões e 11,6 bilhões de euros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para o trimestre encerrado em 30 de setembro, o Ebitda ajustado após aluguéis subiu 9,2% em relação ao ano anterior, para 2,98 bilhões de euros, com uma receita que aumentou 11% para 10,22 bilhões de euros, com a receita de serviços de telecomunicações crescendo 5,8% organicamente.

A Vodafone afirmou que voltou ao crescimento da receita na Alemanha - seu maior mercado - no trimestre, após seus resultados do ano anterior terem sido afetados por mudanças regulatórias.

Os resultados da empresa também refletiram desempenhos positivos no Reino Unido, Turquia e África, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o primeiro semestre como um todo, o lucro antes dos impostos aumentou ligeiramente para 2,11 bilhões de euros. Fonte: Dow Jones Newswires.

*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline