Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Trump Media entra com pedido para registrar ETF de criptomoedas e ação sobe 4% em NY

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Trump Media e Technology Group entrou com pedido na Securities and Exchange Commission (SEC, a comissão de valores mobiliários dos EUA) para o registro inicial do Truth Social Crypto Blue Chip ETF. Após o anúncio, as ações da Trump Media subiam 3,95% no pré-mercado de Nova York, às 10h15 (de Brasília).

Em comunicado, a Trump Media explica que o EFT manterá investimentos em bitcoin, ether, solana, cronos, ripple de forma direta, com 70% dos ativos investidos em Bitcoin, 15% em Ether, 8% em SOL, 5% em CRO e 2% em XRP, e oferecerá suas ações aos investidores, visando refletir o desempenho de preço das criptomoedas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Crypto.com atuará com custódia exclusiva dos ativos digitais em ETF e será o agente principal de execução, além de fornecer staking e liquidez. Já a Yorkville America Digital atuará como patrocinadora da plataforma.

O lançamento do Truth Social Crypto Blue Chip ETF dependerá da efetividade do registro inicial e da aprovação pela SEC. Se concluído o processo, o ETF terá ações listadas na NYSE Arca.

Além da plataforma de investimentos em criptomoedas, a Trump Media, empresa do presidente dos EUA, Donald Trump, administra a plataforma de mídia social Truth Social, o streaming Truth+ e a marca FinTech Truth.Fi.

publicidade

*Conteúdo gerado com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline