Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

STF nega ações e mantém privatização da Sabesp

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Supremo Tribunal Federal (STF) negou as ações que pediam a suspensão da lei paulista que autorizou a privatização da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

O julgamento foi encerrado na última sexta-feira, 27. O sistema do STF havia mostrado um pedido de destaque do ministro Luiz Fux, mas dias depois o pedido foi cancelado e registrado como "lançamento indevido".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Uma das ações foi proposta pelo PT e a outra em conjunto entre Psol, Rede, PT, PV e PCdoB. Os partidos apontaram problemas no processo de privatização da companhia e pediram a suspensão da lei que autorizou a desestatização.

O relator, Cristiano Zanin, não chegou a analisar o mérito, mas negou as ações por questões processuais. Ele foi acompanhado por unanimidade.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV