Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Shell Brasil ultrapassa a marca de 500 mil boed no País

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente da Shell Brasil, Cristiano Costa, informou que a empresa ultrapassou a produção de 500 mil barris de óleo equivalente por dia (boed) no último dia 24 de março, produzindo 502,2 mil barris de óleo equivalente por dia (boed).

"Essa conquista vai muito além de um número. Ela reflete a solidez do nosso portfólio, a consistência das nossas operações e a dedicação das pessoas por trás de cada decisão e de cada ativo", disse Costa em uma rede social nesta segunda-feira, 30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O executivo destacou as produções de ativos como o Parque das Conchas (BC-10), na bacia de Campos, Lapa e BMS-11A e BMS-11, na bacia de Santos, e com o forte desempenho de Mero, também em Santos, "que agora opera em sua capacidade de 700 mil boed", informou.

"Esse resultado foi construído de forma coletiva, com disciplina, resiliência e um compromisso inegociável com a segurança", acrescentou Costa, que agradeceu aos parceiros e em especial a Petrobras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV