Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Ryanair eleva projeções com forte demanda e entregas antecipadas de jatos pela Boeing

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Ryanair, companhia aérea de baixo custo da Irlanda, revisou para cima as projeções para o ano fiscal de 2026 diante de uma forte demanda e entrega antecipada de aeronaves da Boeing, em relatório de desempenho publicado nesta segunda-feira, 26. A empresa agora prevê um crescimento de 4% no tráfego aéreo no ano fiscal de 2026, chegando a quase 208 milhões de passageiros, superando a previsão anterior de 207 milhões de passageiros.

Também afirmou que as tarifas estão apresentando uma tendência de alta em relação ao ano anterior, e que a expectativa é de que as tarifas para o ano todo superem o crescimento de 7% previsto anteriormente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A companhia aérea informou que obteve receita de 3,21 bilhões de euros no trimestre encerrado em 31 de dezembro, um aumento de 9% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Desse total, 1,11 bilhão de euros corresponde a receitas auxiliares, que abrangem serviços como taxas de bagagem e refeições a bordo.

A Ryanair transportou 47,5 milhões de passageiros no terceiro trimestre, um aumento de 6% em relação ao ano anterior. As tarifas aumentaram 4% em média, enquanto a taxa de ocupação, que mede a lotação das aeronaves, manteve-se estável em 92% no trimestre, informou.

*Com informações da Dow Jones Newswires

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline