MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Premiê do Canadá sinaliza que tarifas impostas pelos EUA vieram para ficar

O primeiro-ministro canadense, Mark Carney, afirmou na terça-feira (15) que pode não ser possível escapar das tarifas americanas, mesmo com um acordo bilateral para resolver a atual disputa tarifária. "Não há muitas evidências, em relação às negociações,

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 15.07.2025, 13:21:00 Editado em 15.07.2025, 13:29:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O primeiro-ministro canadense, Mark Carney, afirmou na terça-feira (15) que pode não ser possível escapar das tarifas americanas, mesmo com um acordo bilateral para resolver a atual disputa tarifária.

continua após publicidade

"Não há muitas evidências, em relação às negociações, de que qualquer país ou jurisdição" tenha escapado das tarifas americanas, disse Carney a repórteres antes de uma reunião de gabinete na capital.

Carney havia iniciado negociações com o presidente Donald Trump para um novo pacto econômico e de segurança entre os vizinhos norte-americanos, que incluía a suspensão de todas as tarifas sobre as importações canadenses. Esta é a primeira vez que ele levanta a possibilidade de as tarifas americanas permanecerem em vigor. Fonte: Dow Jones Newswires

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Premiê do Canadá sinaliza que tarifas impostas pelos EUA vieram para ficar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!