MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Ministério das Cidades: Lula cobrou Jader por projeto de financiamento do MCMV classe média

O Ministério das Cidades esclareceu que a cobrança pública feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao ministro das Cidades, Jader Filho, era referente a um atraso na entrega de projeto para financiamento da faixa classe média do Minha Casa, Minha

Luiz Araújo e Gabriel de Sousa (via Agência Estado)

·
Escrito por Luiz Araújo e Gabriel de Sousa (via Agência Estado)
Publicado em 01.08.2025, 16:02:00 Editado em 01.08.2025, 16:11:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério das Cidades esclareceu que a cobrança pública feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao ministro das Cidades, Jader Filho, era referente a um atraso na entrega de projeto para financiamento da faixa classe média do Minha Casa, Minha Vida.

continua após publicidade

"Fizemos uma reunião dois meses atrás e decidimos lançar o maior programa habitacional da história. Fizemos a reunião em junho e pediram 30 dias para uma proposta definitiva. Já estamos no mês de agosto", disse Lula durante evento do governo na manhã desta sexta, 1º.

O Ministério das Cidades aponta que não há indefinições sobre a faixa "classe média", lançada neste ano, já disponível para contratações. A proposta definitiva a que o presidente se referia é de um projeto de financiamento alternativo para impulsionar a nova faixa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Ministério das Cidades: Lula cobrou Jader por projeto de financiamento do MCMV classe média"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!