Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Michelin corta projeção anual após tarifas dos EUA e queda de vendas na América do Norte

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Michelin cortou sua previsão anual, citando o agravamento das condições de mercado, incluindo o impacto das tarifas dos EUA e uma forte queda nas vendas na América do Norte.

A fabricante francesa de pneus disse na segunda-feira (13) que decidiu reduzir seu guidance antes da publicação dos números de vendas do terceiro trimestre, em 22 de outubro, que não atenderão às suas previsões de julho.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As vendas em seu negócio na América do Norte caíram quase 10% no terceiro trimestre, disse a Michelin. Fora da região, a empresa alcançou crescimento de volume anual no período.

A Michelin agora espera que o lucro operacional do segmento a taxas de câmbio constantes fique entre 2,6 bilhões e 3 bilhões de euros, em comparação com uma estimativa anterior de mais de 3,4 bilhões de euros.

O fluxo de caixa livre antes de fusões e aquisições deve variar entre 1,5 bilhão e 1,8 bilhão de euros para o ano, em comparação com uma previsão anterior de 1,7 bilhão de euros. Fonte: Dow Jones Newswires*.

publicidade

*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline