Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Mercado Livre lança programa de fidelidade com acesso a quatro streamings

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Mercado Livre anunciou o lançamento de um novo programa de fidelidade no Brasil. Em uma única assinatura, os clientes terão acesso aos serviços de streaming da Netflix, Disney+, HBO Max e Apple TV+, combinados com benefícios como cashback, envios rápidos e cupons exclusivos no Mercado Livre e no Mercado Pago.

Nos bastidores, a expectativa é de que a medida tenha efeito concorrencial sobre outros serviços que disponibilizam múltiplos streamings, já que o preço promocional será de

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

R$ 39,90 até o começo de dezembro.

Após o período promocional de lançamento, a assinatura custará R$74,90 mensais.

Em geral, a lógica de plataformas de comércio eletrônico disponibilizarem também conteúdo é a de ampliar fontes de receita, seja via publicidade, seja por meio do aumento da recorrência com a qual os clientes têm contato com a plataforma.

publicidade

Assim se ampliam as oportunidades de vendas e concessão de crédito e outros serviços financeiros.

"Essa proposta une três mundos - streaming, e-commerce e banco digital - para que nossos usuários possam economizar, aproveitar e resolver tudo em um só lugar", afirma Pablo García, vice-presidente de Loyalty & Entertainment do Mercado Livre.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline