Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Mão de obra mais cara acelera inflação da construção no IGP-10 de janeiro, diz FGV

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O aumento no custo da mão de obra acelerou a inflação da construção dentro do Índice Geral de Preços - 10 (IGP-10) de janeiro, segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV). O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-10) passou de uma elevação de 0,22% em dezembro para uma alta de 0,47% em janeiro.

O Índice que representa o custo de Materiais, Equipamentos e Serviços saiu de um aumento de 0,17% em dezembro para um avanço de 0,25% em janeiro. Os gastos com Materiais e Equipamentos tiveram alta de 0,26% em janeiro, enquanto os custos dos Serviços tiveram elevação de 0,09% no mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já o índice que representa o custo da Mão de Obra passou de um aumento de 0,28% em dezembro para uma elevação de 0,78% em janeiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline