Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Lula: É a primeira vez que trabalhadores estão recebendo seu contracheque sem imposto de renda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) destacou a isenção do imposto de renda para quem ganha até R$ 5 mil em discurso no Palácio do Planalto nesta quinta-feira, 5. Segundo o presidente, é a primeira vez em que os trabalhadores estão recebendo o contracheque sem o tributo.

"Hoje eu recebi dois metalúrgicos do ABC, que colocaram o holerite deles num quadro e vieram me dar de presente. Um holerite com desconto de imposto de renda do mês passado e um holerite sem desconto de renda. Então dá para fazer um quadro e colocar na minha sala, porque é um dia primoroso para o Brasil. É a primeira vez que os trabalhadores estão recebendo o seu contracheque sem pagar imposto de renda", afirmou Lula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A fala do presidente foi durante uma reunião para anunciar novidades do acordo judicial para a regularização fundiária da Gleba da Quinta do Lebrão, em Teresópolis (RJ). Nesta quinta, o Ministério de Gestão e Inovação (MGI) anunciou a doação da área para o município a fim de solucionar um impasse jurídico. Segundo a pasta, 4.115 famílias devem ser beneficiadas.

Lula disse ainda que é difícil governar para toda a população brasileira. Segundo ele, é duro governar fazendo "escolhas" e que, na gestão dele, o foco principal são as pessoas mais pobres e necessitadas. "É muito fácil se você quiser governar para 35 milhões de brasileiros", disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline