Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Leilão do Tecon 10 será entre 15 e 18 de dezembro, afirma ministro Costa Filho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, afirmou que o leilão do Tecon 10, novo terminal de contêineres do Porto de Santos, será realizado em data na janela entre os dias 15 e 18 de dezembro. Durante apresentação em evento do banco BTG Pactual, em São Paulo, o ministro voltou a dizer que defende que a competição tenha o maior número possível de participantes, desde que não haja concentração de mercado.

"Estamos aguardando o TCU. Defendo a democratização, desde que não haja a concentração de mercado, prejudicando as operações do porto", afirmou Costa Filho.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para o ministro, faltava "coragem política" para dar andamento ao projeto, que já é debatido há mais de uma década.

O volume de outras ofertas na carteira de concessões da pasta foi destacado por Costa Filho em fala direcionada aos investidores, público-alvo do evento.

"Nunca estive tão confiante com o momento que estamos vivendo", afirmou o ministro, que pediu para que avaliações sejam feitas sem viés político.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline