Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Juros futuros revertem queda e fecham sessão desta sexta-feira em estabilidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A curva de juros futuros reverteu o viés de baixa na segunda etapa do pregão desta sexta-feira, 27. Os gatilhos para o movimento de reversão foram falas do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que reacenderam preocupações com o risco fiscal, e, no ambiente externo, o anúncio do presidente dos EUA, Donald Trump, do fim das negociações comerciais com o Canadá.

A taxa do contrato de Depósito Interfinanceiro (DI) que vence em janeiro de 2026 fechou o dia em 14,935%, de 14,933% no ajuste anterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já a do DI de janeiro de 2027 passou de 14,179% no ajuste da quinta-feira para 14,165%, enquanto o vértice de janeiro de 2029 marcou 13,295%, vindo de 13,318% no último ajuste.

Os juros futuros operavam com viés de baixa no início da tarde. Por volta das 15 horas, porém, começaram a zerar as quedas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline