Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Juros: DI avança com petróleo por guerra e mercado repercute indústria mais forte

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Na esteira dos yields de títulos americanos e europeus, os juros futuros avançam em toda curva na manhã desta quinta-feira, 2, com abertura de mais de 10 pontos, refletindo a aversão a risco global com a guerra no Irã e o temor inflacionário com a alta do petróleo, que salta mais de 10%, no caso do WTI, para US$ 110 o barril.

Ainda que a guerra esteja em primeiro plano, a alta de 0,9% da produção industrial em fevereiro ante janeiro, acima da mediana das expectativas (0,7%) reforça um cenário desafiador para o Banco Central dosar o corte da Selic em abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Às 9h20 desta quinta, a taxa de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 subia para mínima de 14,140%, de 14,034% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2029 avançava para 13,830%, de 13,674%, e o para janeiro de 2030 saltava para 13,925%, de 13,798% no ajuste de quarta-feira.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV