Ibama aprova plano de limpeza de sonda da Petrobras, ato é rotina
Ibama aprova plano de limpeza de sonda da Petrobras, esclarecendo que não há deliberação sobre licença ambiental para perfuração na Margem Equatorial
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) confirmou nesta terça-feira, 11, em nota, a aprovação do plano de limpeza de sonda da Petrobras. O órgão explicou que se trata de uma etapa de rotina no setor, sem "qualquer deliberação conclusiva" sobre o licenciamento na Margem Equatorial.
LEIA MAIS:Saiba quem é a mulher encontrada morta dentro de casa em Apucarana
"Como se trata limpeza de manejo de espécie exótica, é necessário que seja autorizado pelo Ibama. Esclarecemos que essa etapa não representa qualquer deliberação conclusiva quanto à concessão ou não da licença ambiental para a realização da atividade de perfuração marítima no bloco FZA-M-59", frisou o Instituto.
Últimas em Economia
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline