MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Governo tem de transformar dados positivos da economia em percepção da população, diz Rui Costa

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, voltou a dizer nesta quarta-feira (22) que o governo precisa transformar dados econômicos como desemprego e aumento dos salários em popularidade. Ele deu a declaração em entrevista ao programa Bom Dia, Ministro, do Can

Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 22.01.2025, 08:31:00 Editado em 22.01.2025, 08:37:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, voltou a dizer nesta quarta-feira (22) que o governo precisa transformar dados econômicos como desemprego e aumento dos salários em popularidade. Ele deu a declaração em entrevista ao programa Bom Dia, Ministro, do CanalGov, o veículo institucional do governo federal.

continua após publicidade

"Temos muitos dados positivos. É importante que nós consigamos a partir de agora transformar todos esses dados positivos em percepção da população, dar mais capilaridade a essas informações e que os ministros possam rodar mais o País para dialogar mais com a população", declarou o ministro da Casa Civil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Governo tem de transformar dados positivos da economia em percepção da população, diz Rui Costa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!