Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

FGC: dos 800 mil credores do Master, 569 mil pedidos de ressarcimento já foram registrados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Fundo Garantidor de Crédito (FGC) informou, nesta segunda-feira, 19, que já registrou cerca de 569 mil pedidos de ressarcimento de credores do Banco Master. O volume representa pouco mais de 70% dos 800 mil investidores que têm o direito à garantia, diante da liquidação extrajudicial da instituição financeira de Daniel Vorcaro.

Segundo o FGC, 377 mil credores já finalizaram o processo de solicitação da garantia e seguiram para a etapa de pagamento, que começa oficialmente nesta segunda-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em nota, o FGC reforça que muitas pessoas tentaram realizar a validação da biometria utilizando um documento sem CPF, o que gera recusas na avaliação da identidade. O fundo reforça a importância de verificar as orientações corretas no site e no aplicativo do FGC.

O processo de reembolso de aplicações em produtos financeiros do Master, Banco Master de Investimento e Banco Letsbank começou no último sábado, dois meses após a liquidação do banco.

O valor total a ser pago em garantias será de R$ 40,6 bilhões, frente a uma liquidez total de R$ 125 bilhões do FGC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline