MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Estoques no atacado dos EUA caem 0,3% em maio ante abril, como previsto

Os estoques no atacado dos Estados Unidos caíram 0,3% em maio ante abril, a US$ 905,5 bilhões, segundo pesquisa do Departamento do Comércio do país. O resultado veio em linha com a expectativa de analistas consultados pela FactSet. Na comparação anual, o

Sergio Caldas (via Agência Estado)

·
Escrito por Sergio Caldas (via Agência Estado)
Publicado em 09.07.2025, 11:33:00 Editado em 09.07.2025, 11:38:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os estoques no atacado dos Estados Unidos caíram 0,3% em maio ante abril, a US$ 905,5 bilhões, segundo pesquisa do Departamento do Comércio do país. O resultado veio em linha com a expectativa de analistas consultados pela FactSet.

continua após publicidade

Na comparação anual, os estoques subiram 1,4% em maio.

A variação mensal dos estoques em abril foi revisada para baixo, de alta de 0,2% para acréscimo de 0,1%.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Estoques no atacado dos EUA caem 0,3% em maio ante abril, como previsto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!