Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Estoques de petróleo nos EUA caem 1,962 milhão de barris, revela DoE

Já os de destilados subiram 3,077 milhões de barris, a 132,015 milhões de barris, quando a previsão era alta de 100 mil barris

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Estoques de petróleo nos EUA caem 1,962 milhão de barris, revela DoE
Autor ilustrat - Foto: Reprodução/pixabay

Os estoques de petróleo nos Estados Unidos tiveram queda de 1,962 milhão de barris, a 412,68 milhões de barris na semana passada, informou o Departamento de Energia (DoE, na sigla em inglês) do país. Analistas consultados pelo The Wall Street Journal previam queda menor, de 1,1 milhão de barris.

LEIA MAIS:Instituto Gera inicia treinos no campo do Complexo Esportivo Lagoão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os estoques de gasolina, entretanto, tiveram alta de 5,852 milhões de barris, a 243,566 milhões de barris, enquanto a projeção era de ampliação de 1,9 milhão de barris. Já os de destilados subiram 3,077 milhões de barris, a 132,015 milhões de barris, quando a previsão era alta de 100 mil barris.

A taxa de utilização da capacidade das refinarias caiu de 93,3% para 91,7%, ante a previsão de 92,6%.

Os estoques de petróleo no centro de distribuição de Cushing tiveram alta de 765 mil de barris, a 20,803 milhões de barris. A produção média diária de petróleo caiu a 13,481 milhões de barris na semana. Fonte: Dow Jones Newswires

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline