Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Estoques de petróleo dos EUA sobem 3,6 milhões de barris na semana, afirma DoE

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Os estoques de petróleo nos Estados Unidos subiram 3,6 milhões de barris, a 426,0 milhões de barris na semana encerrada em 16 de janeiro, informou o Departamento de Energia (DoE) nesta quinta-feira, 22. Analistas consultados pelo The Wall Street Journal projetavam uma queda de 500 mil barris.

Os estoques de gasolina avançaram a 6,0 milhões de barris, a 257 milhões de barris, ante expectativa de alta de 1,0 milhão. Já os estoques de destilados subiram 3,3 milhões, a 121,4 milhões de barris, ante projeção de queda de 500 mil barris.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A taxa de utilização da capacidade das refinarias caiu de 95,3% para 93,3%, contrariando expectativa de queda a 94,6%.

Os estoques de petróleo no centro de distribuição de Cushing tiveram alta de 500 mil barris, a 25,1 milhões de barris. A produção média diária de petróleo caiu para 13,732 milhões de barris na semana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline