MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Esperamos efeitos negativos de tarifas, mas ainda não vemos isso na prática, diz Ueda, do BoJ

O presidente do Banco do Japão (BoJ), Kazuo Ueda, disse que espera efeitos negativos das tarifas impostas pelos Estados Unidos, mas "ainda não os vê na prática", ao participar do Fórum de Sintra, promovido pelo Banco Central Europeu (BCE), nesta terça-fei

Isabella Pugliese Vellani e Pedro Lima (via Agência Estado)

·
Escrito por Isabella Pugliese Vellani e Pedro Lima (via Agência Estado)
Publicado em 01.07.2025, 12:27:00 Editado em 01.07.2025, 12:35:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Banco do Japão (BoJ), Kazuo Ueda, disse que espera efeitos negativos das tarifas impostas pelos Estados Unidos, mas "ainda não os vê na prática", ao participar do Fórum de Sintra, promovido pelo Banco Central Europeu (BCE), nesta terça-feira. "As tarifas estão atualmente sendo negociadas por nós com o governo americano", afirmou, ao mencionar que não iria fornecer mais comentários sobre o assunto. Em relação às taxas de juros do BC japonês, Ueda avaliou que elas estão "abaixo do nível neutro".

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Esperamos efeitos negativos de tarifas, mas ainda não vemos isso na prática, diz Ueda, do BoJ"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!