MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Encomendas à indústria nos EUA caem 1,3% em julho ante junho

As encomendas à indústria nos Estados Unidos caíram 1,3% em julho ante junho, a US$ 603,6 bilhões, segundo dados do Departamento do Comércio do país. O resultado, porém, veio um pouco acima da expectativa de analistas consultados pela FactSet, que previam

Sergio Caldas (via Agência Estado)

·
Escrito por Sergio Caldas (via Agência Estado)
Publicado em 03.09.2025, 11:23:00 Editado em 03.09.2025, 11:31:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As encomendas à indústria nos Estados Unidos caíram 1,3% em julho ante junho, a US$ 603,6 bilhões, segundo dados do Departamento do Comércio do país. O resultado, porém, veio um pouco acima da expectativa de analistas consultados pela FactSet, que previam queda de 1,4% no período.

continua após publicidade

Excluindo-se o setor de transportes, as encomendas tiveram alta de 0,6% na comparação mensal de julho.

Sem a categoria de defesa, as encomendas apresentaram contração de 1,1% no mesmo intervalo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Encomendas à indústria nos EUA caem 1,3% em julho ante junho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!