Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Cosan: Compass pede registro de oferta pública de distribuição de ações

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Cosan anunciou nesta quinta-feira (5) que apresentou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido de registro de oferta pública de distribuição secundária de ações ordinárias da Compass, uma de suas controladas.

Em fevereiro, a holding confirmou que avaliava uma oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês), como antecipou a Coluna do Broadcast, do sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado..

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para assessorar a operação, foram contratadas oito instituições financeiras: BTG Pactual, Bank of America, Bradesco BBI, Citi, Itaú BBA, JP Morgan, Santander e XP Investimentos.

Além disso, a Compass apresentou nesta quinta um pedido de migração do segmento de listagem básico para o segmento especial de listagem do Novo Mercado da B3.

"Os termos e condições da Oferta serão oportunamente aprovados pelo Conselho de Administração da Cosan, incluindo a quantidade de ações a serem alienadas no âmbito da Oferta e o preço por Ação, conforme venha a ser definido na data de precificação da Oferta no procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores institucionais, a ser realizado no Brasil e no exterior", diz o diretor vice-presidente financeiro e de relações com investidores da Cosan, Rafael Bergman.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline