MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Colômbia anuncia oferta potencial de títulos denominados em euros e recompra de dívida

A Colômbia encarregou o Banco Bilbao Vizcaya Argentaria, o BNP Paribas e o Citigroup Global Markets para liderarem uma oferta global de novos títulos denominados em euros e com três vencimentos. Ao mesmo tempo, o país informou a intenção de realizar a rec

Patricia Lara (via Agência Estado)

·
Escrito por Patricia Lara (via Agência Estado)
Publicado em 08.09.2025, 17:24:00 Editado em 08.09.2025, 17:34:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Colômbia encarregou o Banco Bilbao Vizcaya Argentaria, o BNP Paribas e o Citigroup Global Markets para liderarem uma oferta global de novos títulos denominados em euros e com três vencimentos. Ao mesmo tempo, o país informou a intenção de realizar a recompra de papéis da dívida do país com vencimento no próximo anos.

continua após publicidade

Os novos títulos globais a serem denominados em euros terão vencimento em 2028, 2032 e 2036. Espera-se que a transação seja lançada em um futuro próximo, sujeito às condições de mercado.

A Colômbia também anunciou nesta segunda-feira a sua intenção de lançar uma oferta de compra dos seus títulos globais com juros de 3,875% e vencimento em 2026 que ainda estão em circulação. O montante da recompra será determinado pelo país.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Colômbia anuncia oferta potencial de títulos denominados em euros e recompra de dívida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!