Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

China promete melhorar ambiente de investimentos em reunião piloto

Os órgãos reguladores pediram que as empresas de investimento em ativos financeiros melhorem ainda mais a sua força interna

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

China promete melhorar ambiente de investimentos em reunião piloto
Autor Foto por Reprodução/pixabay

O Escritório de Supervisão Financeira e a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma da China (NDRC, na sigla em inglês) prometeram nesta quarta-feira, 26, fortalecer a coordenação e a otimização do ambiente de investimentos em ativos no país, após concluir reunião sobre testes pilotos. Os órgãos reguladores afirmaram que vão designar mais fundos e recursos para apoiar o projeto e redirecionar investimentos para empresas privadas e de inovação tecnológica.

LEIA MAIS:Veja quem é o traficante que foi preso na mansão do rapper Oruam

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em nota, os reguladores chineses apontaram que o projeto piloto incluiu a cobertura de contratos por empresas de investimentos em ativos em 18 cidades, no valor de mais de 350 bilhões de yuans (US$ 48,3 bilhões). As cinco empresas envolvidas no piloto - ICBC Investment, ABC Investment, BOC Asset Management, CCB Investment e BoCom Investment - apresentaram os resultados dos investimentos durante a reunião, refletindo a "importância do projeto para a atração de capital".

A otimização do mercado acionário está em linha com o objetivo de servir a estratégia de desenvolvimento nacional, transformação industrial e apoio à economia privada, afirmou a NDRC. Os órgãos reguladores pediram que as empresas de investimento em ativos financeiros melhorem ainda mais a sua força interna, fortaleçam a construção de equipes de talentos, enriqueçam produtos e serviços, e mantenham a aplicação dos fundamentos do projeto piloto.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline