Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

China divulga diretrizes para emissão de títulos específicos

Também abrange a transformação inteligente de infraestruturas tradicionais, incluindo rodovias e aeroportos, bem como infraestrutura para saúde

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

China divulga diretrizes para emissão de títulos específicos
AutorFoto: Reproução/pixabay

O Escritório Geral do Conselho de Estado da China emitiu um documento sobre o aprimoramento do mecanismo de gerenciamento dos títulos de propósito específico usados por governos locais, com o objetivo de aproveitar melhor a ferramenta fiscal para apoiar a economia do país.

Projetos como edifícios para uso oficial e parques temáticos devem ser incluídos na lista negativa para a alocação de títulos para fins específicos, de acordo com a declaração publicada na quarta-feira.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS:GCM apura abordagem a motociclista após vídeo viralizar em Apucarana

Os títulos para fins especiais são legalmente proibidos de serem usados para despesas rotineiras - e é estritamente proibido usá-los para pagar salários, pensões e cobrir despesas operacionais ou pagamentos de juros de dívidas.

Assim, o escopo dos títulos de finalidade especial inclui infraestrutura para setores emergentes, como tecnologia da informação, novos materiais e biomanufatura. Também abrange a transformação inteligente de infraestruturas tradicionais, incluindo rodovias e aeroportos, bem como infraestrutura para saúde, assistência a idosos e parques industriais em nível provincial, explica o documento.

publicidade

A declaração enfatiza que os governos locais devem acelerar a emissão de títulos para fins especiais e fortalecer a supervisão do uso dos fundos dos títulos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline