Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Chambriard: temos de resolver questão societária da Braskem, mas sem destruir valor da empresa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse nesta quinta-feira, 3, que a estatal acompanha de perto o desenrolar acionário da Braskem e que aguarda "cenas dos próximos capítulos" sobre as questões societárias. Ela comentou sobre o interesse de Nelson Tanure em adquirir ações da petroquímica, destacando que a atuação do empresário contribuiu com a Prio, que se tornou a maior petroleira independente do País.

"Nós acompanhamos de perto a Braskem, é a sexta petroquímica maior petroquímica do mundo e a maior da América Latina e a presença de Roberto (Ramos, CEO da Braskem) é a prova da nossa preocupação com a empresa. Mas sobre as questões societárias estamos aguardando as cenas dos próximos capítulos. Temos de resolver a questão societária, mas sem destruir valor", disse a executiva.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A declaração foi dada ao ser questionada sobre a tentativa de venda de parte das ações da Braskem pela Novonor (ex-Odebrecht), durante coletiva para detalhar os investimentos de ampliação da produção da Reduc e do Complexo de Energias Boaventura (ex-Comperj).

O CEO da Braskem, Roberto Ramos, manteve a mesma linha. "Esse assunto não está na minha pauta, depende dos acionistas", afirmou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline