Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

CBSF esclarece que CBSF DTVM, liquidada pelo BC, não faz parte dos ativos da companhia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Companhia Brasileira de Serviços Financeiros (CBSF) informou, por meio de comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários, que não mantém qualquer vínculo societário, administrativo ou operacional com a CBSF Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (CBSF DTVM), instituição colocada nesta quinta-feira, 15, em liquidação extrajudicial pelo Banco Central (BC).

Segundo a companhia, o rompimento de vínculo ocorreu em neste mês com a conclusão da venda do controle da própria CBSF para a B100 Controle e Participações, holding do Grupo Planner. A RCHolding saiu definitivamente do capital da companhia, "consolidando a completa separação entre os grupos", diz o texto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A CBSF afirma que, desde então, não possui informações adicionais sobre os motivos nem sobre o andamento da liquidação da CBSF DTVM, além daquelas divulgadas publicamente pelo BC ou pela imprensa. "A empresa acrescenta que seus atuais administradores também não têm relação com a distribuidora liquidada e coloca-se à disposição para prestar eventuais esclarecimentos adicionais ao mercado."

*Conteúdo elaborado com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline