MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

C&A nomeia Cecília Alexandre, ex-Heineken e Ambev, como CMO no Brasil

A C&A Brasil contratou Cecília Preto Alexandre como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva, segundo comunicado da empresa, se reportará diretamente ao CEO, Paulo Correa. A executiva teve passagens pela Heineken Brasil, Kraft Heinz, BRF, Ambev e na Mon

Ana Paula Machado (via Agência Estado)

·
Escrito por Ana Paula Machado (via Agência Estado)
Publicado em 27.06.2025, 16:27:00 Editado em 27.06.2025, 16:34:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A C&A Brasil contratou Cecília Preto Alexandre como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva, segundo comunicado da empresa, se reportará diretamente ao CEO, Paulo Correa. A executiva teve passagens pela Heineken Brasil, Kraft Heinz, BRF, Ambev e na Mondelez International (LU France), baseada na França.

continua após publicidade

"Com uma trajetória consolidada de mais de 25 anos nas áreas de marketing, branding e estratégia de negócios, Cecília é reconhecida como uma das profissionais mais respeitadas do marketing e traz uma combinação rara de visão estratégica, capacidade de execução e sensibilidade para marcas com forte apelo com o público", diz a companhia.

Segundo a C&A, a executiva terá a missão de intensificar o relacionamento da C&A com seus consumidores, resgatar e fortalecer a marca e a conexão com os clientes.

continua após publicidade

"A chegada da Cecília traz uma visão estratégica profundamente focada ao que queremos. E quem mais se beneficia disso é um nosso cliente, que encontra uma C&A cada vez mais conectada com seus desejos, mais presente em sua vida e inovadora para inspirá-lo em cada experiência com a marca", destaca Paulo Correa, CEO da C&A Brasil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "C&A nomeia Cecília Alexandre, ex-Heineken e Ambev, como CMO no Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!