Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Brasif Leblon faz parceria com Hitachi Construction Machinery para vender equipamentos pesados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Brasif Leblon Fundo de Investimentos, veículo de investimentos das Empresas Brasif, anunciou uma parceria com a Hitachi Construction Machinery, uma das maiores fabricantes globais de equipamentos pesados, para a distribuição de máquinas voltadas à mineração e infraestrutura no Brasil.

A operação será conduzida de forma independente das demais empresas do grupo. As linhas de máquinas devem ser lançadas no primeiro trimestre de 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para a Brasif, o acordo reforça a estratégia de crescimento sustentável e diversificação, disse a empresa em nota. "Esperamos um incremento de 25% no faturamento por meio da parceria", disse o CEO, Gustavo Avelar.

A Brasif é uma holding com operações nos setores de máquinas e equipamentos, agronegócio, logística, hotelaria, moda e investimentos imobiliários. Atua em 22 estados no Brasil e nos Estados Unidos.

A Hitachi Construction Machinery é uma multinacional japonesa com mais de 50 anos de atuação, presente em mais de 60 países e com liderança global na fabricação de equipamentos para construção, mineração e infraestrutura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contato: [email protected]

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline