Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Bolsas de Nova York fecham sem sinal único; Dow Jones renova recorde

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

As bolsas de Nova York encerraram o pregão desta terça-feira, 21, sem sinal único, após oscilarem entre altas e baixas no decorrer do dia, com investidores de olho nos balanços corporativos e na expectativa por uma nova rodada de negociações entre EUA e China. Apesar do fôlego contido, o índice Dow Jones teve espaço para renovar mais uma vez recorde intraday e de fechamento.

O índice Dow Jones fechou em alta de 0,46%, aos 46.924,74 pontos, após bater 47.125,66 pontos na máxima do dia. Já o S&P 500 encerrou estável, aos 6.735,35 pontos e o Nasdaq caiu 0,16%, aos 22.953,67 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Coca-Cola avançou 4,06% após divulgar resultados acima do esperado no terceiro trimestre. A 3M também subiu, em 7,66%, após publicar lucros trimestrais acima das previsões e revisar para cima sua projeção anual de ganhos. A General Motors disparou 14,86%, também com a divulgação de lucros do terceiro trimestre acima das expectativas. Outra gigante automobilística, a Tesla deve divulgar balanço na quarta-feira.

Ações da Warner Bros. Discovery subiram 11,08% depois de anunciar uma revisão de alternativas estratégicas, incluindo uma possível venda, após várias partes terem demonstrado interesse no negócio.

As mineradoras em ouro Newmont (-9,03%), AngloGold (-11,36%) e Royal Gold (-4,88%) caíram em bloco, acompanhando a queda de mais de 5% no metal precioso nesta terça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, investidores acompanham comentários de Donald Trump, que deixaram o encontro com o líder chinês Xi Jinping em dúvida, e aguardam a divulgação dos dados da inflação de preços ao consumidor, que pode manter as expectativas por um novo corte de juros.

*Com informações de Dow Jones Newswires

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline