Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Binance lança Medá no México e planeja investir mais de US$ 53 milhões nos próximos quatro anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Binance, maior plataforma de negociação de criptoativos do mundo, anunciou o lançamento da Medá, sua nova Instituição de Fundos de Pagamento Eletrônico (IFPE) no México. De acordo com a empresa, a Medá operará como uma vertical independente, com a missão de impulsionar os serviços de tecnologia financeira da Binance em toda a região.

Com um investimento planejado de mais de US$ 53 milhões - aproximadamente um bilhão de pesos mexicanos - nos próximos quatro anos, a Binance busca ampliar o acesso a serviços digitais inovadores e acessíveis. A empresa espera contribuir para a inclusão financeira e fortalecer o ecossistema de ativos virtuais na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Em um mercado altamente concentrado, a Medá aspira se tornar a principal alternativa no setor de tecnologia financeira como processadora de transações em pesos mexicanos. Reconhecendo que o aumento da concorrência beneficia os consumidores, a Medá proporcionará à população mexicana acesso a serviços de tecnologia financeira de maior qualidade a custos mais acessíveis", comenta Guilherme Nazar, Vice-Presidente Regional da Binance para a América Latina.

A Binance já opera com licenças e aprovações no Brasil, Argentina, El Salvador e agora também no México. A Medá é autorizada, regulada e supervisionada pelas autoridades financeiras mexicanas. Ela foi desenvolvida segunda a exchange para facilitar depósitos e saques em pesos mexicanos e será operada por uma equipe independente, garantindo autonomia operacional. A iniciativa estabelece um novo marco regulatório, adotando melhores práticas que aproximam o sistema financeiro tradicional do universo das criptomoedas.

A expansão regulatória da Binance na América Latina se soma ao seu portfólio global, que já conta com 22 jurisdições licenciadas, incluindo França, Itália, Espanha, Dubai e Japão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline